Catarinense: Waguinho Dias vibra com fim do jejum e crê em classificação do Marcílio Dias

Triunfo na Arena Joinville recoloca o Marinheiro no G4 do Estadual; restam duas rodadas para o fim da fase de grupos

Triunfo na Arena Joinville recoloca o Marinheiro no G4 do Estadual; restam duas rodadas para o fim da fase de grupos

0002050378647 img

Itajaí, SC, 01 (AFI) – O Marcílio Dias quebrou uma sequência negativa de seis jogos com vitória fora de casa, diante do Joinville, por 1 a 0. O time comandado por Waguinho Dias retorna ao G4 do Campeonato Catarinense e, de quebra, abriu dois pontos em relação ao Criciúma, quinto colocado.

“Precisávamos dessa vitória. A equipe vinha jogando bem, mas estava faltando tranquilidade para fazer o gol. Em Joinville, o time se comportou bem novamente e, dessa vez, tivemos a calma para marcar e voltar a vencer na competição. O Estadual está muito acirrado”, analisou treinador.

0002050378647 img
Para conquistar a classificação à semifinal, o Marcílio Dias só depende de si. Vale destacar que ainda restam dois jogos para o encerramento da fase de grupos. Na próxima rodada, os comandados de Waguinho Dias recebem o Hercílio Luz, na luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira, 04 de abril, às 21h30 – a equipe de Itajaí fecha as 18 rodadas iniciais do Catarinense contra o Figueirense, já classificado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“São dois jogos complicados. Vamos enfrentar o Hercílio Luz, na briga pela permanência na primeira divisão. Se o nosso objetivo é a classificação, temos que nos impor jogando em casa e buscar a vitória. A partir de então podemos pensar na última partida diante do Figueirense”, completou Dias.