Catarinense: Volante do Figueirense lesiona o joelho e terá que passar "pela faca"
Figueirense não informou o tempo de recuperação, mas cirurgias assim levam até seis meses
Figueirense não informou o tempo de recuperação, mas cirurgias assim levam até seis meses
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O volante Patrick virou problema para o técnico Jorginho. O jogador lesionou o joelho – rompeu o ligamento cruzado – no empate do Figueirense contra o Criciúma pelo Campeonato Catarinense e terá que passar por cirurgia.
Ele saiu chorando de campo e na maca. O lance com o volante de 23 anos aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. O Figueirense não informou o tempo de recuperação, mas cirurgias assim levam até seis meses.
“Confesso que estou bastante chateado. Não queria ter me lesionado nesse momento, mas também estou ciente que são situações que acontecem na carreira de um jogador de futebol e Deus sabe de todas as coisas”, escreveu Patrick em suas redes sociais.
“Agradeço demais a todos que me mandaram mensagem de apoio. Agora é focar na recuperação para voltar o quanto antes aos gramados”, completou.

Na sétima colocação do Catarinense com cinco pontos, três a mais do que a zona de rebaixamento e sete a menos do que a líder Chapecoense, o Figueirense buscará sua segunda vitória na quinta-feira, às 16 horas, contra o Juventus no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela quinta rodada.





































































































































