Catarinense: Vladimir aparece no BID e já pode estrear pelo Avaí

O técnico Geninho ainda não revelou se pretende utilizar o ex-santista já neste final de semana, contra o Criciúma

O técnico Geninho ainda não revelou se pretende utilizar o ex-santista já neste final de semana, contra o Criciúma

0002050366581 img

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O goleiro Vladmir está livre para estrear pelo Avaí. Emprestado pelo Santos, ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta quinta-feira e pode jogar contra o Criciúma neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, na Ressacada.

Com sete pontos, o Avaí é terceiro colocado, atrás de Chapecoense (11) e Figueirense (13 pontos). O Criciúma aparece em quinto lugar, com seis pontos

O técnico Geninho ainda não revelou se pretende utilizar o ex-santista já neste final de semana, mas promover trocas no gol tem sido rotina no início do estadual. O treinador inclusive brincou com a abundância de opções para a posição. “Goleiro chegou de penca. Eu pedi um e chegaram dois”, comentou em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Marcílio Dias, referindo-se a Gledson e Vladmir.

Foto: Divulgação / Avaí

Foto: Divulgação / Avaí

Em cinco jogos disputados até o momento, o Avaí teve três goleiros diferentes. Anunciado ainda em dezembro do ano passado, Lucas Frigeri entrou em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Metropolitano, na estreia, e voltou apenas contra o Marcílio Dias, por conta de uma lesão.

No período sem Frigeri, o jovem Léo Lopes, cria das categorias de base, foi o goleiro no empate por 1 a 1 com o Joinville e na vitória por 3 a 0 sobre o Hercílio Luz. Já Gledson, anunciado no último dia 21, estreou na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Figueirense.