CATARINENSE: Última rodada decide vagas, posições e rebaixamento
Avaí, Criciúma, Figueirense, Chapecoense e Santa Catarina já garantiram vaga na próxima fase, mas ainda brigam por posições melhores
A última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense promete ser eletrizante
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – A última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense promete ser eletrizante, com definições tanto na parte de cima quanto na zona de rebaixamento. Todas as partidas serão disputadas simultaneamente neste sábado (22), às 16h30, e devem agitar os torcedores em um momento crucial da competição.
Avaí, Criciúma, Figueirense, Chapecoense e Santa Catarina já garantiram vaga na próxima fase, mas ainda brigam por posições melhores na tabela. O confronto direto entre Avaí e Criciúma, na Ressacada, será um verdadeiro teste de força entre duas equipes que desejam avançar com vantagem na fase eliminatória.

CAMPEONATO CATARINENSE
A luta por classificação segue acirrada com Brusque, Joinville, Barra e Marcílio Dias disputando as últimas vagas disponíveis. O Brusque recebe o já rebaixado Hercílio Luz no estádio Augusto Bauer, precisando da vitória para garantir seu lugar entre os classificados. O Joinville, por sua vez, enfrenta a Chapecoense no Josué Annoni, em um duelo que promete ser equilibrado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Uma das surpresas da rodada é o Caravaggio, que, mesmo ocupando a zona de rebaixamento, ainda tem chances de classificação. A equipe precisa vencer o Barra no Estádio da Montanha e torcer por uma combinação de resultados para conseguir uma virada histórica.
Enquanto isso, o Hercílio Luz, já rebaixado, cumpre tabela em Brusque, mas pode influenciar diretamente na briga por vagas, dependendo do resultado.

































































































































