Catarinense: Trio que estava na Ponte Preta é sondado pelo Avaí
Rafael Longuine, Reginaldo e Renan Fonseca são nomes que podem desembarcar na Ressacada
Rafael Longuine, Reginaldo e Renan Fonseca são nomes que podem desembarcar na Ressacada
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O elenco do Avaí aos poucos vai ganhando corpo depois das 18 dispensas anunciadas no início da semana. A diretoria já oficializou três reforços e espera fechar nos próximos dias com outros.
Entre os nomes especulados, três deles disputaram a última Série B pela Ponte Preta e foram companheiros do lateral-direito Arnaldo, primeiro reforço confirmado pelo clube catarinense para 2020.
Titulares desde o Brasileiro da Série B do ano passado pela Macaca, os zagueiros Reginaldo e Renan Fonseca estariam nos planos do Avaí, assim como o meia Rafael Longuine, que pertence ao Santos e não conseguiu ter uma sequência na Macaca por causa das seguidas lesões.
Outro jogador que interessa ao clube e disputou a última Série B é o atacante Rodrigão. Artilheiro do Coritiba, o jogador pertence ao Santos e deixou o Coxa antes da última rodada depois de um desentendimento com o técnico Jorginho por ter perdido espaço entre os titulares.
Até o momento, a diretoria avaiana oficializou três reforços para 2020. Além de Arnaldo, chegaram o zagueiro Rafael Pereira (ex-Chapecoense) e o atacante Rildo (ex-Ponte Preta, Corinthians e Santos).





































































































































