Catarinense: Time que luta contra o rebaixamento protesta contra salários atrasados
Jogadores do Tubarão treinaram nesta sexta-feira com os uniformes ao contrário
Jogadores do Tubarão treinaram nesta sexta-feira com os uniformes ao contrário
Tubarão, SC, 28 (AFI) – Os jogadores do Tubarão resolveram protestar contra os salários atrasados de uma forma inusitada.
Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no Estádio Domingos Gonzalez, o elenco treinou com os uniformes ao contrário.
A diretoria vem trabalhando para colocar as contas em dia, tanto que os pratas da casa começaram a receber os salários de dezembro do ano passado.
O caso mais grave, porém, é dos jogadores que possuem salários considerados altos. Muitos deles ainda não receberam nenhum pagamento nesta temporada.
“Eu estou trabalhando com atletas profissionais e foi uma maneira de se manifestarem. Em momento algum passou pela cabeça fazer greve. Pelo contrário, estão trabalhando demais. São jogadores que estão honrando a camisa”, disse o técnico Pingo.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Tubarão está na beira da zona de rebaixamento, em oitavo lugar, com cinco pontos. A diferença para Concórdia e Chapecoense é de um e dois pontos, respectivamente.
Na próxima segunda-feira, o Tubarão recebe o Avaí, às 20 horas, no Domingos Gonzalez, pela sétima rodada do Catarinense.





































































































































