Catarinense: Técnico Zé Teodoro entra em acordo com a diretoria e deixa o Joinville
O treinador assumiu ainda no final do ano passado e participou da montagem do atual elenco, mas o time não vinha dando resultado
O treinador assumiu ainda no final do ano passado e participou da montagem do atual elenco, mas o time não vinha dando resultado
Joinville, SC, 05 (AFI) – Zé Teodoro não é mais o técnico do Joinville. O treinador se reuniu com a diretoria na tarde dessa terça-feira e as duas partes entraram em acordo pela mudança no comando técnico da equipe.
Zé Teodoro chegou ao clube ainda no final da temporada passada e trabalhou na montagem do elenco para o ano de 2019, mas não vinha conseguindo os resultados esperados. A última partida foi o clássico contra o Avaí, na Ressacada, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, com derrota por 3 a 0.
Com 12 pontos em onze jogos, o Joinville é o sétimo colocado do estadual e está fora da zona de classificação para a próxima fase. Restando mais sete jogos, o JEC precisa tirar uma diferença que atualmente é de seis pontos em relação ao quarto colocado Marcílio Dias.

NOTA OFICIAL
“O JEC vem comunicar, através de seu Departamento de Futebol, que o técnico Zé Teodoro deixa a comissão técnica da equipe profissional. A saída do técnico Zé Teodoro foi em comum acordo com a diretoria do clube.
O JEC agradece ao treinador pelos seus serviços prestados e deseja sucesso em sua jornada profissional”, publicou o clube em nota oficial anunciando a decisão.
PRÓXIMOS JOGOS
O clube deve procurar um substituto já visando não apenas o final do estadual, mas também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para a próxima partida, na sexta-feira, contra o Metroplitano, a diretoria ainda não anunciou quem ficará na função de técnico interino.





































































































































