Catarinense: Técnico fecha treino e pode poupar jogadores no Figueirense
Hemerson Maria está preocupado com o desgaste de algumas peças neste início de temporada
Hemerson Maria está preocupado com o desgaste de algumas peças neste início de temporada
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – O time do Figueirense que vai entrar em campo nesta quarta-feira, diante do Metropolitano, às 19 horas, no Orlando Scarpelli, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, é uma incógnita. A atividade desta terça-feira foi fechada para a imprensa.
Preocupado com o desgaste dos jogadores neste início de temporada, o técnico Hemerson Maria estuda poupar algumas peças como o volante Patrick e os atacantes Yuri, Matheus Lucas e Alípio. Uma das opções para o setor ofensivo é Rubens, liberado pelo departamento médico.

HUMILDADE
Apesar do início surpreendente e a liderança isolada do Catarinense, com 12 pontos em quatro jogos, Hemerson Maria procurou adotar um discurso “pés no chão” depois da vitória no clássico sobre o Avaí, por 1 a 0.
“É manter a humildade. Não é como começa e sim como termina. Queremos fazer uma temporada regular para conseguir os objetivos”, afirmou o treinador.
Com dúvidas, um provável Figueirense para esse jogo é: Denis; Kauê, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Patrick (Júlio Rusch); Yuri (Matheusinho), Matheus Lucas (Rubens) e Alípio (Guilherme).





































































































































