Catarinense: Técnico elogia atuação de lateral improvisado na Chapecoense
Satisfeito com a atuação, o camisa 6 agradeceu os elogios do comandante
O empate por 1 a 1, diante do Marcílio Dias, fora de casa, foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica da Chapecoense. O confronto colocou frente a frente os dois lideres da competição e o equilíbrio marcou o duelo.
Chapecó, SC, 27 (AFI) – O empate por 1 a 1, diante do Marcílio Dias, fora de casa, foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica da Chapecoense. O confronto colocou frente a frente os dois lideres da competição e o equilíbrio marcou o duelo.

Um dos destaques da partida foi o lateral-direito Ednei. Improvisado pelo lado esquerdo, o atleta deu conta do recado e ganhou elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo.
“O Ednei é um atleta moderno e mais uma vez teve uma ótima atuação. Jogando do lado contrario, ele foi bem marcação, eficiente nos cruzamentos e muito perigoso nas finalizações de fora da área. Só não marcou gol porque o goleiro adversário estava muito bem e realizou uma grande defesa”, analisou Del Pozzo.
Satisfeito com a atuação, o camisa 6 agradeceu os elogios do comandante e afirmou que servem como motivação para ele evoluir e seguir trabalhando para ajudar o grupo.
“Independente da posição eu quero ajudar meus companheiros. Este elenco é forte e quem quiser jogar vai ter que se doar o máximo. Estou disposto a seguir na posição ou em qualquer outra que o treinador pretenda me escalar. O importante é a Chapecoense conquistar pontos e seguir na disputa por títulos”, concluiu Ednei.
Pelo clube de Santa Catarina, Ednei participou de oito jogos; Foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas.





































































































































