Catarinense: Rodrigo Freitas pede Chapecoense 'bem mais ligada' nas quartas
"Sabemos da responsabilidade que essa primeira partida tem"
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense está em fase final de preparação para encarar o Barra pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Titular em 11 das 12 partidas na temporada, o zagueiro Rodrigo Freitas salientou a importância de um resultado positivo no primeiro duelo e pediu eficiência ao time.
“Sabemos da responsabilidade que essa primeira partida tem. É um jogo que precisamos entrar bem mais ligados, é decisivo. São 11 contra 11 e as oportunidades que tivermos, temos que matar o jogo”, pediu.
O defensor ainda encara como normal certa oscilação no começo da temporada, mas valorizou a campanha na primeira fase, que fez o time terminar na segunda colocação geral, com 20 pontos.
“O trabalho está sendo muito bem feito. A gente está acertando alguns detalhes que acabaram dando errado em alguns jogos, mas estamos bem e em uma crescente”, destacou.
CHAPECOENSE NO CATARINENSE
O primeiro jogo com o Barra será no sábado, às 19h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Na quinta-feira (23), às 21h, os times fazem o confronto decisivo na Arena Condá, em Chapecó. No último sábado, os times se enfrentaram pela última rodada da primeira fase e empataram sem gols.






































































































































