Catarinense: Presidente do Figueirense indica saída de volante
Patrick deve ser negociado nos próximos dias com um clube de fora do país
Patrick deve ser negociado nos próximos dias com um clube de fora do país
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Um dos únicos jogadores que conseguiram se destacar apesar da campanha ruim realizada pelo Figueirense na última Série B do Brasileiro, que acabou culminando com o rebaixamento, o volante Patrick está de saída do Orlando Scarpelli.
“O Patrick é um jogador que está conosco ainda, vinculado ao clube, mas tem outros projetos de ordem profissional e a possibilidade de transferência para outro clube, talvez fora do país”, disse o presidente Norton Boppré.
Patrick tem 23 anos e contrato com o Figueirense até dezembro de 2022. Desde que foi promovido ao profissional, o volante disputou 114 partidas e marcou dois gols.
VAI COMEÇAR A TEMPORADA
Sem contar com Patrick, o técnico Jorginho está preparando o time para a estreia do Campeonato Catarinense, marcada para quinta-feira, contra o Metropolitano, às 16 horas, na Ressacada.
“O Catarinense sempre é uma competição onde você tem a oportunidade de fazer avaliações do seu elenco para qualificar a equipe. O objetivo do clube sempre será, ainda mais neste ano, será o retorno à Série B”, finalizou o mandatário.
RECOPA CATARINENSE – Umberto Louzer lamenta perde do título
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































