Catarinense: Pablo alerta Chapecoense para reencontro com o Barra: 'Bem mais difícil'
"Será um jogo bem mais difícil, eles vão vir com tudo em busca da classificação"
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Depois de empatar sem gols com o Barra na última rodada da primeira fase, a Chapecoense terá mais dois jogos contra o adversário, agora pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O volante Pablo Oliveira, porém, não quer usar o último encontro como parâmetro e projeta duelos bem mais complicados.
“Será um jogo bem mais difícil, eles vão vir com tudo em busca da classificação. Ainda mais por jogarem em casa neste primeiro jogo, vão tentar fazer um resultado positivo”, analisou.
Apesar de ver o time ainda em formação, Pablo exaltou o trabalho realizado por Bruno Pivetti e demonstrou confiança para o mata-mata.
“É um trabalho em andamento e um time em formação. Estamos pegando o que o professor está passando e já assimilamos muitas coisas. Para o mata-mata ele terá quase toda equipe à disposição e com certeza será um trabalho ainda mais bem feito. Não temos nenhuma dúvida de que vai dar certo”, garantiu.
Por fim, Pablo também ressaltou o papel que a torcida vem tendo na construção da identidade do time.
“Acredito que vamos criar a nossa identidade junto com a torcida decidindo as partidas dentro de casa, não tem momento melhor”, projetou.
O primeiro jogo com o Barra será no sábado, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Na quinta-feira (23), às 21h, os times fazem o confronto decisivo na Arena Condá, em Chapecó.






































































































































