Catarinense: Novo reforço é regularizado e pode estrear na Chapecoene em "final"

Rone Carlos teve seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição de Umberto Louzer contra o Tubarão

Rone Carlos teve seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição de Umberto Louzer contra o Tubarão

0002050457036 img

Chapecó, SC, 13 (AFI) – O técnico Umberto Louzer ganhou mais uma opção para o jogo decisivo de domingo, contra o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzalez, pela última rodada do Campeonato Catarinense. Recém-contratado, o atacante Rone Carlos está regularizado.

Anunciado na noite da última quinta-feira, o jogador de 25 anos estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Cascavel CR e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Chapecoense oficializou a contratação de Rone Carlos

Chapecoense oficializou a contratação de Rone Carlos

Rone chega para um setor em baixa da Chapecoense, que tem o segundo pior ataque do Catarinense, com cinco gols em oito jogos – um a mais que o lanterna Tubarão. Pelo Cascavel CR, o reforço marcou o mesmo número de gols que todo o time da Chape.

PREPARAÇÃO
O elenco alviverde realizou a última atividade antes de viajar para Tubarão na manhã desta sexta-feira. Umberto Louzer fez um esboço do time que pretende mandar a campo no confronto direto contra o rebaixamento, mas adotou o mistério.

A provável Chapecoense é: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Hiago, Derlan e Alan Ruschel; Guedes, Vini Locatelli e Foguinho; Roberto, Aylon e Paulinho Moccelin.

Na oitava colocação, com sete pontos, a Chapecoense tem um a mais que o lanterna Tubarão. Também na zona de rebaixamento, com seis, o Concórdia enfrenta o Avaí.