Catarinense: Nissin-Ajinomoto e Criciúma Esporte Clube revelam metas de parceria
Marca conta com a presença da torcida e pretende dar maior visibilidade ao produto
O gerente-geral comercial da Nissin-Ajinomoto, Shimpei Ashina, e o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, revelaram hoje, em entrevista na sede do clube catarinense, os objetivos do acordo de patrocínio assinado entre a empresa e o time de futebol
Criciúma, SC, 20 (AFI) – O gerente-geral comercial da Nissin-Ajinomoto, Shimpei Ashina, e o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, revelaram hoje, em entrevista na sede do clube catarinense, os objetivos do acordo de patrocínio assinado entre a empresa e o time de futebol.
Para a Nissin-Ajinomoto, estampar a marca “Talharim” na camisa do Criciúma faz parte de uma estratégia comercial que dará maior visibilidade ao produto. A empresa é líder absoluta de vendas no segmento macarrão instantâneo, com o Nissin Lámen e o Cup Noodles. E, agora, pretende incluir o “Talharim” nessa lista de marcas vencedoras.

“O que nos chamou a atenção no Criciúma, além da estrutura e da importância do clube, foi a torcida, que conta com a presença de famílias, mulheres e crianças no estádio. Esse é um público importante para nós, além de ser muito positivo associar nossa marca a uma torcida tão simpática”, afirmou Ashina.
O Criciúma é o único time de futebol apoiado pela empresa atualmente – e o primeiro clube de Primeira Divisão patrocinado pela Nissin-Ajinomoto no Brasil. O time disputa, em 2014, o Campeonato Catarinense, a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e tem chances de participar da Copa Sul-Americana. São competições de muita repercussão, o que amplia a visibilidade dos times e seus patrocinadores.
Para o clube catarinense, o apoio da Nissin-Ajinomoto ajuda a atingir a meta de arrecadar R$ 9 milhões com patrocinadores de camisa. “Espero que o Criciúma dê o retorno esperado à marca “Talharim” e que essa parceria dure muito tempo”, disse o presidente Angeloni.
O diretor de futebol, marketing e comercial do Criciúma, Cláudio Gomes, destacou que o clube “está orgulhoso por ter uma marca tão importante na camisa”.
“Espero que, de agora em diante, fazer gols seja tão fácil e rápido quanto preparar o Talharim da Nissin-Ajinomoto”. brincou





































































































































