Catarinense: Ney Franco reintegra Victor Andrade e Chape está definida contra Figueirense
O treinador quer utilizar o jogador, com quem trabalhou durante sua passagem peloa seleção brasileira
O treinador quer utilizar o jogador, com quem trabalhou durante sua passagem peloa seleção brasileira
Chapecó – Victor Andrade é a principal novidade da Chapecoense diante do Figueirense, nesta quarta-feira, dia que marcará a estreia do técnico Ney Franco no comando da equipe alviverde. O duelo acontecerá no Orlando Scarpelli e poderá definir um novo líder, em caso de tropeço do Avaí frente ao Brusque.

Victor Andrade vinha treinando em separado do elenco principal. Por problemas extracampo, o jogador acabou sendo afastado pela diretoria. Isso sem contar o tempo de contrato, próximo ao vencimento, em julho deste ano.
No entanto, Ney Franco resolveu dar uma nova oportunidade ao atleta e já o colocou entre os titulares.
PROVÁVEL FORMAÇÃO
Ney Franco terminou o treino desta terça-feira com a seguinte formação: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Campanharo e Yann Rolim; Victor Andrade e Aylon.
“Era treinador da base da seleção, teve convocação comigo. Conheço desde os 15 anos.
Tinha uma definição para não ser utilizado, mas acaba que todos são punidos com isso. Conversamos internamente e ele está liberado para o jogo. Espero que ajude na reta final”, afirmou Ney Franco, sobre Victor Andrade.
ESTREIA!
Sobre sua estreia no comando da Chapecoense, o treinador revelou: “(Figueirense)É o atual campeão, com técnico competente. Jogo difícil. É um clássico local, representa mais que três pontos. Minha estreia na Chapecoense e no estadual. Vamos ter que jogar muito”, concluiu.
A Chapecoense é a vice-líder do Campeonato Catarinense, com os mesmos 31 pontos do Figueirense. O Avaí está em primeiro, com 33.





































































































































