Catarinense: Mesmo fora do G4, Waguinho Dias acredita em classificação do Marcílio Dias
Empate com o laterna Hercílio Luz em casa e vitória do Criciúma tirou time de Itajaí da zona de classificação
Empate com o laterna Hercílio Luz em casa e vitória do Criciúma tirou time de Itajaí da zona de classificação
Itajaí, SC, 04 (AFI) – O frustrante empate com o Hercílio Luz, em casa, e a consequente perda da vaga no G4 do Campeonato Catarinense, não tira a confiança do Marcílio Dias. Quem garante é Waguinho Dias.
O treinador do Marinheiro acredita que, apesar de o Criciúma ter vantagem nos critérios de desempate e depender apenas das próprias forças para avançar à semifinal, é possível roubar a vaga do rival na rodada derradeira do Estadual, a ser disputada no próximo domingo, 07, às 16h.
“Eu acredito. Se não acreditasse, a gente nem ia pra Florianópolis. Parávamos por aqui. Mas tudo é possível, vamos buscar até o fim”, enfatizou em entrevista coletiva.
Para garantir a quarta colocação, o Marcílio Dias se vê obrigado a vencer o Figueirense, já classificado à fase final, no Estádio Orlando Scarpelli, e ainda terá de secar o Criciúma, que visita o Hercílio Luz, em Tubarão – em caso de empate na capital catarinense, os comandados de Waguinho Dias torcem para que o Tigre seja derrotado pelo lanterna e na luta para não ser rebaixado.





































































































































