Catarinense: Mesmo com possível estreia de Eder, Criciúma terá desfalques contra JEC

O goleiro Gustavo e meia Chrystopher estão fora por suspensão; enquanto os meias Arilson, Rômulo e o atacante Júlio César foram entregues ao Departamento Médico

Atualmente, o Criciúma é nono colocado do estadual com sete pontos somados. Em seis jogos são apenas uma vitória, quatro empates e um empate

Criciuma Catarinense 2
Mesmo com possível estreia de Eder, Criciúma terá desfalques contra JEC

Criciúma, SC, 10 (AFI) – Apesar de contar com as possíveis estreias dos atacantes Eder e Fabinho, que foram contratados recentemente, o Criciúma terá pelo menos cinco desfalques para encarar o Joinville, neste domingo (12), às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Vindo de dois empates e quatro jogos de jejum, o time carvoeiro busca a reabilitação para voltar ao G8.

Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem dois desfalques por suspensão: goleiro Gustavo e meia Chrystopher e outros três jogadores estão entregues ao Departamento Médico. São eles: os meias Arilson – com uma tendinite -, Rômulo com lesão muscular e o atacante Júlio César, pelo mesmo problema.

O lateral-esquerdo Helder, que foi desfalques nas últimas rodadas, também por tendinite, segue de fora. Por isso, o comandante terá que quebrar a cabeça para encontrar a formação ideal para buscar a primeira vitória em casa na temporada 2023. Ele deve usar os treinos deste sábado para definir os substitutos.

Atualmente, o Criciúma é nono colocado do estadual com sete pontos somados. Em seis jogos são apenas uma vitória, quatro empates e um empate.

Confira também: