Catarinense: Lopes "Tigrão" desaparece e é dispensado pelo Metropolitano
Jogador não se apresentou para concentrar e está fora do time catarinense

Blumenau, SC, 13 (AFI) – O meia-atacante Lopes (foto), um dia apelidado de Tigrão, segue aprontando das suas pelo Brasil. Sem dar notícias ou desculpas, o jogador simplismente desapareceu na última sexta-feira e não foi encontrado pela diretoria do Metropolitano, de Blumenau, no final de semana. Diante deste cenário, os dirigentes do time catarinense confirmaram, nesta tarde, que o atleta não faz mais parte do elenco.
A punição do jogador foi discutida em reunião durante toda a segunda-feira. A demissão do jogador foi confirmada pelo presidente do clube, Vadinho. A diretoria, ainda, confirmou que o jogador reapareceu, entrou em contato e pediu uma nova oportunidade. Mas já era tarde demais e a decisão em cima do desligamento dele já tinha sido decretada.
Na última sexta-feira, o jogador era aguardado para iniciar a concentração junto com o restante do elenco e embarcar para Chapecó, onde a equipe arrancou empate contra a Chapecoense, por 1 a 1, mas sumiu sem dar parecer.
Revelado, pelo Volta Redonda, Lopes surgiu como uma grande promessa do futebol, mas despediçou oportunidades em grandes times do futebol brasileiro como Fluminense, Flamengo, Santos, Cruzeiro pelo gosto pela noite. Em 2000, quando atuava pelo Palmeiras, foi pego no antidoping por uso de cocaína.





































































































































