Catarinense: Lateral não renova e se despede da Chapecoense nas redes sociais
O contrato de Roberto terminou no começo do mês de fevereiro e ele não foi procurado para renovação
O contrato de Roberto terminou no começo do mês de fevereiro e ele não foi procurado para renovação
Chapecó, SC, 10 (AFI) – Apesar de conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro recentemente, a Chapecoense teve mais uma baixa no elenco para a disputa da temporada de 2021. Depois das saídas do ala Alan Ruschel e do goleiro João Carlos, quem está indo embora da Arena Condá desta vez é o lateral-esquerdo Roberto.
O contrato do defensor de 30 anos de idade terminou no começo do mês de fevereiro e ele não foi procurado para renovação. Com isso, Roberto fez questão de publicar uma mensagem de despedida nas redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira (10).
“Quero agradecer a Deus pela honra de ter vestido essa camisa… 3 anos no Verdão do Oeste. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que dei meu melhor. Fica o meu agradecimento à Chapecoense e ao torcedor. Estarei sempre torcendo pelo nosso Verdão”.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Roberto rodou por diversos times do futebol brasileiro, entre eles: Campinense, Ferroviária, Náutico, Bragantino, Athletico-PR, Santa Cruz e Figueirense. Estava na Chapecoense desde 2017 e neste tempo, foi emprestado para o Londrina e Figueirense. Na última temporada fez 22 jogos com a camisa alviverde e marcou um gol.






































































































































