Catarinense: Júlio Rondinelli apresenta meia Daniel Costa no Tubarão
Ele, aliás, conhece bem o Peixe tendo sido líder em assistências com a camisa do Tubarão no Estadual 2017
Ele, aliás, conhece bem o Peixe tendo sido líder em assistências com a camisa do Tubarão no Estadual 2017
Tubarão, SC, 07 (AFI) – O técnico Waguinho Dias ganhou seu “maestro” para a temporada 2018. O gerente de futebol Júlio Rondinelli (foto) apresentou oficialmente o meia Daniel Costa, apelidado de “maestro”, “mago”, mágico”. Aos 27 anos, ele é mais um reforço do Tubarão para a disputa do Campeonato Catarinense. Ele, aliás, conhece bem o Peixe. Afinal, Daniel Costa foi líder em assistências com a camisa do Tubarão no Estadual 2017.
“É sempre muito bom servir os companheiros, algumas vezes até melhor que marcar um gol. Acompanhei a final da Copa SC e vi que temos atacantes de qualidade. Agora, vamos treinar juntos para ter o entrosamento necessário quando começar o estadual”, disse o jogador.

Dos 18 jogos Catarinense, o meio-campista não atuou em apenas um, marcando três gols. Após a competição, ele retornou ao São Caetano para disputar a Copa Paulista. Agora, volta com o objetivo de ajudar o Peixe a fazer uma campanha ainda melhor no estadual.
O Peixe já tem sua programação de pré-temporada definida. Até o início da próxima semana serão realizados testes físicos. No dia 16, será realizado um jogo-treino contra o Caxias, na casa dos adversários. Encerrando os trabalhos neste ano, no dia 22, outro jogo-treino, desta vez contra a equipe sub-20 do Peixe, que vai disputar a Copa São Paulo. Depois desse teste, os jogadores entram em recesso e se reapresentam na Vila no dia 3 de janeiro.





































































































































