Catarinense: Jorginho tem dúvidas para escalar o Figueirense
A partida vai marcar o reencontro do treinador com seu ex-clube
A partida vai marcar o reencontro do treinador com seu ex-clube
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O time titular do Figueirense para o jogo desta quinta-feira, contra o Juventus só será conhecido momentos antes da bola rolar às 16 horas, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
O técnico Jorginho tem algumas dúvidas em relação ao time titular. Uma delas é quem será o substituto de Patrick, que sofreu uma grave contusão no joelho direito e vai passar por cirurgia.
A tendência, porém, é de mais mudanças, já que o clube não vence uma partida há três jogos – dois pelo Campeonato Catarinense e um pela Copa do Brasil. Com cinco pontos, o Figueirense é o nono colocado no estadual.
A provável escalação do Figueirense é: Emerson Júnior; Crystian, Paulo Ricardo (Thiago Tomais), Felipe Gregório e Carlinhos; Khevin, Alê Santos e Marllon; Denner, Pedro Maranhão (Breno) e Gabriel.
O duelo desta quinta-feira vai marcar o reencontro de Jorginho com o Juventus, onde o treinador realizou bom trabalho no Catarinense do ano passado e estava antes de ser contratado pelo Figueirense.
UMBERTO LOUZER ELOGIA PLANEJAMENTO E EVOLUÇÃO DA CHAPECOENSE
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































