Catarinense: Joinville repatria zagueiro campeão da Série B em 2014

A volta do jogador para Santa Catarina faz partes dos planos do JEC, que precisava de atletas com mais experiente

Bruno Aguiar está de volta ao Joinville. O zagueiro foi emprestado ao Goiás na última temporada e teve seu retorno oficializado após a transferência de Caíque Sá para Goiânia

0002050289081 img

Joinville, SC, 18 (AFI) – Bruno Aguiar está de volta ao Joinville. O zagueiro foi emprestado ao Goiás na última temporada e teve seu retorno oficializado após a transferência de Caíque Sá para Goiânia, em novos moldes. A volta do jogador para Santa Catarina faz partes dos planos do JEC, que precisava de atletas com mais experiente para integrar com os jovens das categorias de base que estão sendo aproveitados.

Bruno Aguiar, zagueiro do Goiás, volta de empréstimo para o Joinville

Bruno Aguiar, zagueiro do Goiás, volta de empréstimo para o Joinville

Bruno Aguiar já tem história no Joinville, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. O zagueiro de 31 anos começou a carreira na Ponte Preta ainda nas categorias de base, mas não teve oportunidade no time profissional. Em 2008 chegou ao Figueirense, mas só foi ter sucesso com o Santos em 2010. Passou ainda por Guarani, Sport e São Caetano.

Como fazia a pré-temporada com o Goiás, Bruno Aguiar não deve demorar para estar em condições de jogo. Se for regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já deve estrear no final de semana, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O jogo acontece na Ressacada, em Florianópolis, às 17 horas.