Catarinense: Jogador recuperado da Covid-19 e mais dois são as novidades no Figueirense
Patrick e Marquinho não atuaram no jogo de ida, enquanto Rony entra no lugar do suspenso Pereira
Patrick e Marquinho não atuaram no jogo de ida, enquanto Rony entra no lugar do suspenso Pereira
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Apesar de ter vencido o jogo de ida, por 2 a 1, em Jaraguá do Sul, o Figueirense vai ter algumas mudanças para o confronto desta quarta-feira, contra o Juventus, no Orlando Scarpelli, na volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.
A primeira alteração será na zaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pereira deve ser substituído por Rony. As outras duas serão no meio-campo por conta da volta de jogadores.
Desfalque no primeiro jogo por ter testado positivo para a Covid-19, o volante Patrick assume a vaga de Elyeser. Já o meia Marquinho, recuperado de contusão, entra no lugar de Guilherme.
A escalação será revelada apenas momentos antes da bola rolar, mas o Figueirense deve iniciar assim: Sidão; Lucas, Rony, Alemão e Sanchez; Arouca, Patrick, Marquinho e Everton; Pedro Lucas e Diego Gonçalves.
O Campeonato Catarinense foi paralisado novamente por três semanas depois se surgirem casos de jogadores contaminados pela Covid-19 após os jogos de ida das quartas de final.
Com a vitória na primeira mão, o Figueirense tem a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Já o Juventus só avança direto se ganhar por dois ou mais gols de vantagem.






































































































































