Catarinense: Invicto há 10 jogos, Figueira assume vice-liderança

O técnico Hemerson Maria valorizou os últimos resultados, apesar de não terem sido vitórias, e apontou uma evolução no time.

O técnico Hemerson Maria valorizou os últimos resultados, apesar de não terem sido vitórias, e apontou uma evolução no time.

0002050372952 img

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O torcedor alvinegro comemorou bastante a vitória do Figueirense sobre o Tubarão. Em um jogo muito difícil, o Furacão do Estreito arrancou os três pontos do peixe e pulo para a vice-liderança da competição estadual com 22 pontos conquistados.

O técnico Hemerson Maria valorizou os últimos resultados, apesar de não terem sido vitórias, e apontou uma evolução no jogo do time.

“Mesmo não vindo o resultado de vitória, os empates foram em jogos onde atuamos bem e em clássicos, contra Chapecoense e Criciúma. Demos tranquilidade para os atletas, corrigimos pontos, a equipe evolui”, disse.

0002050372952 img

Maria analisou a parte criativa de sua equipe e revelou uma certa ansiedade para que a vitória acontecesse.

“Teve criação, os gols foram bem bonitos, foram em jogadas trabalhadas, mas penso que o resultado foi merecido e quando começa a oscilar muito, começa a ter uma certa cobrança e o grupo se fecha um pouco, fica preocupado. Existia a minha preocupação de conseguir logo essa vitória para ir rumo à classificação e disputar o título do Catarinense”, afirmou.