Catarinense: Indefinição de parceria adia futuro de treinador no Figueirense
Pintado deve se reunir com a diretoria ainda essa semana, mas a tendência é que ele não tenha o contrato renovado
Pintado deve se reunir com a diretoria ainda essa semana, mas a tendência é que ele não tenha o contrato renovado
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Antes de definir quem fica e quem sai na próxima temporada, o Figueirense tem como prioridade fechar com um parceiro para ajudar financeiramente na montagem do elenco. Por isso, o técnico Pintado ainda não sabe se seu contrato será renovado.
Depois do empate com o Operário, por 1 a 1, no último sábado, pela última rodada da Série B, Pintado demonstrou desejo em continuar, mas as chances são remotas. Uma reunião com a diretoria deve acontecer ainda essa semana.
“Tenho contrato até o fim de dezembro. O Figueirense está se arrumando e estou pronto para ajudar. Mas o ano de 2020 já começou e o Figueirense está atrasado. Por isso o desejo de resolver isso o mais rápido possível”, disse o treinador.
Contratado na reta final da Série B, Pintado tinha como objetivo livrar o Figueirense do rebaixamento e conseguiu antes mesmo da última rodada. Ao todo, sob seu comando, foram duas vitórias e sete empates.
Independente de qual parceria fechar, o Figueirense vai passar por uma profunda reformulação em seu elenco. Dos 36 jogadores que terminaram a Série B, apenas 11 possuem contrato para a próxima temporada.





































































































































