Catarinense: Hemerson Maria fecha treino e aumenta mistério no Figueirense para clássico

O Figueira disputa a liderança do estadual na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá

O Figueira disputa a liderança do estadual na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá

0002050369716 img

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O técnico Hemerson Maria encerrou a preparação para o clássico contra a Chapecoense, que vale a liderança do Campeonato Catarinense, com os portões fechados. Durante a semana, o treinador indicou a possibilidade de fazer um rodízio no Figueirense a fim de poupar os jogadores mais desgastados, mas deve entrar na partida com o que tem de melhor em mãos.

player

MESMA FORMAÇÃO
A expectativa é que a equipe seja a mesma que derrotou o Boavista pelo placar de 2 a 1, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Pereira havia sofrido um desgaste, mas acabou se recuperando e treinou normalmente.

Sendo assim, o provável time do Figueirense tem: Denis; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri, Alípio e Matheus Lucas.

Hemerson Maria fechou o treino do Figueirense - Reprodução/Figueirense

Hemerson Maria fechou o treino do Figueirense

“Time que joga em casa tem a responsabilidade de propor o jogo. Acredito que vai ser um jogo muito igual, decidido nos detalhes e precisamos estar atentos quanto a isso.

Está sendo muito corrido (com acúmulo de viagens), mas vamos focar na Chapecoense e buscar a vitória. Independente de quem jogar, vai entrar sempre pensando em vencer”, afirmou o atacante Alípio, que revelou que o time passará por uma bateria de testes para saber quem tem reais condições de entrar em campo.

Figueirense e Chapecoense dividem a liderança do campeonato com 17 pontos. O clube da capital está na frente pelo saldo de gols: 7 a 5. O duelo entre os dois será neste sábado, às 17h, na Arena Condá, pela 8ª rodada do estadual