Catarinense: Goleiro da Chapecoense viaja para acertar com clube italiano
O destino de Jandrei, porém, não foi revelado, mas sua saída é praticamente certa
O destino de Jandrei, porém, não foi revelado, mas sua saída é praticamente certa
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Um dos jogadores mais identificados com a torcida está de saída da Chapecoense. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro Jandrei viajou para a Itália, onde vai realizar os exames médicos e assinar contrato com um clube que não teve o seu nome revelado.
Jandrei tem vínculo com o Verdão do Oeste até 2021 e a expectativa é que o martelo seja batido até o início da próxima semana. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados, mas a Chapecoense tem 60% do seu passe, enquanto o Tubarão é dono dos outros 40%.
O goleiro de 25 anos tem cidadania italiana e por isso sua transferência para o futebol europeu é facilitada, já que não conta como jogador extra-comunitário. Apesar de todo o mistério, o Genoa aparece como possível destino de Jandrei. No meio do ano, a Sampdoria demonstrou interesse na sua contratação.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Jandrei passou por Novo Hamburgo e Tubarão até ser contratado pela Chapecoense no início do ano passado. O goleiro não demorou para ser titular e, nestas duas temporadas, disputou 105 partidas.
Com a provável saída de Jandrei, a diretoria da Chapecoense pode ir atrás de um novo goleiro para a próxima temporada, pois as opções seriam Ivan, Tiepo e Igor Campos. Copetti ainda não sabe se vai ter seu contrato renovado.





































































































































