Catarinense: Getúlio, Lourenço e Renato são homenageados após 100 jogos pelo Avaí

O clube fez uma homenagem nesta semana e promoveu uma cerimônia online para entregar uma camisa e um diploma comemorativos

O clube fez uma homenagem nesta semana e promoveu uma cerimônia online para entregar uma camisa e um diploma comemorativos

0002050547440 img

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Os jogadores Getúlio, Lourenço e Renato chegaram a uma marca importante ao completaram 100 com a camisa do Avaí. O clube fez uma homenagem nesta semana e promoveu uma cerimônia online para entregar uma camisa e um diploma comemorativos, entregues pelo presidente Francisco José Battistotti, pelo vice-presidente Amaro Lúcio da Silva e pelo executivo de futebol Marco Aurélio Cunha.

Getúlio, com 111 jogos, e Lourenço, com 113, são crias da base do Avaí e começaram a construir a marca em 2017. Já Renato, com 102 partidas, está em sua terceira passagem pelo clube catarinense, que já defendeu em 2016 e 2018.

“O Avaí tem um papel importante na minha vida. Agradeço demais este reconhecimento. Não é fácil chegar a essa marca. Feliz porque aqui conquistei dois acessos para a Série A e marquei gols importantes”, comemorou Renato.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

TREINO – Nesta quinta-feira, o Avaí seguiu com a rotina de treinamentos. O técnico Claudinei Oliveira formou dois grupos com jogadores de ataque, treinando construção de jogadas e finalizações, e defesa, com trabalhos de cruzamentos e bolas paradas.

O Avaí ganhou mais tempo para jogar a semifinal, pois a Federação Catarinense de Futebol adiou a partida contra o Brusque, antes marcada para o próximo domingo, para 19 de maio, às 20h30, no Estádio Augusto Bauer. No primeiro confronto, na Ressacada, houve um empate sem gols.