Catarinense: Geninho comemora vitória do Avaí, mas mantém pés no chão

Dentro da Ressacada, o time sofreu muito pouco e conseguiu controlar o jogo e o adversário

Geninho não conseguiu esconder a felicidade com o time após a goleada por 3 a 0 para cima do Joinville no clássico

0002050372835 img

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Geninho não conseguiu esconder a felicidade com o time após a goleada por 3 a 0 para cima do Joinville no clássico. Mesmo com algumas baixas entre os titulares, o Avaí manteve o padrão de jogo e venceu com facilidade dentro da Ressacada, reassumindo a liderança do Campeonato Catarinense ao final da 11ª rodada. O treinador comemorou a primeira posição, mas preferiu manter os pés no chão sobre a sequência da competição.

“Foi um resultado importante, independente da liderança ou não. Muito bom ser líder, mas não define nada. Importante é terminar como líder, passa a ter vantagens. Fundamental é somar pontos que lhe dê a vaga no G-4. É sempre bom ganhar três pontos em um campeonato apertado”. O Avaí lidera com 23 pontos, mas o Figueirense vem logo atrás, com 22. O rival tem um jogo atrasado da 9ª rodada, que pode lhe render a primeira posição.

Geninho comemora vitória do Avaí, mas mantém pés no chão no Catarinense

Geninho comemora vitória do Avaí, mas mantém pés no chão no Catarinense

Alex Silva, André Moritz e Getúlio marcaram os gols do Avaí. Dentro da Ressacada, o time sofreu muito pouco e conseguiu controlar o jogo e o adversário. Completou seis jogos sem perder, com cinco vitórias e um empate, em uma reação surpreender depois de um início irregular.

“Jogo foi bom, gostei. Tenho gostado da resposta do grupo dentro do que estamos mudando mais por necessidade do que por opção. Nem sempre é por querer poupar. Às vezes é obrigado a poupar. Todos correspondem muito bem. Todos com nível bom. Entrosamento vai crescendo. Gostei da atuação de todos os jogadores. É o que falei para eles. Isso me dá uma satisfação grande. Saber que temos um grupo, que mantém o padrão e a qualidade do jogo”.