Catarinense: Geninho analisa nova função de Marquinhos, ídolo do Avaí
Após se aposentar dios gramados, Marquinhos foi apreentado como gerente de futebol do clube
Após se aposentar dios gramados, Marquinhos foi apreentado como gerente de futebol do clube
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O meia Marquinhos deixou os gramados, mas segue trabalhando no Avaí. Agora gerente de futebol, o ídolo da torcida foi elogiado pelo técnico Geninho, que avaliou o começo desse trabalho fora de campo.
O treinador aprovou a presença de Marquinhos trabalhando junto à diretoria, mas ressaltou que ainda há um tempo para que ele se adapte às novas funções.
“Espero que o Marquinhos possa colaborar com o clube, com a entidade Avaí, da mesma maneira que fez quando era jogador. É claro que ele ainda vai passar por uma transição, é um processo natural. Ele vai ter um cargo diretivo, bem diferente de quando era jogador, mas isso é muito bom. É mais um elo importante entre diretoria, comissão técnica e o elenco de jogadores”, analisou.

Marquinhos começou a trabalhar como gerente de futebol na última quinta-feira, mas segundo Geninho, já vinha fazendo esse papel até mesmo quando ainda fazia parte do elenco.
“Ele é um jogador com muitos contatos, conheceu muita gente ao longo da carreira. Como jogador, é natural que ele ficasse mais inibido de indicar alguma contratação, mas agora ele está mais solto para isso. Ele vai passar por uma transição, vai sentir um pouco no começo, mas ainda temos um longo ano pela frente e tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, concluiu.






































































































































