Catarinense: Fora dos planos de Sampaoli, goleiro recebe proposta do Avaí
De acordo com o presidente Francisco Battistotti, Vladimir demonstrou interesse em se transferir para o Leão
De acordo com o presidente Francisco Battistotti, Vladimir demonstrou interesse em se transferir para o Leão
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Vladimir já recebeu a notícia que não está nos planos do técnico argentino Jorge Sampaoli e sua saída do Santos é iminente. Um possível destino do goleiro é o Avaí, que encaminhou uma proposta oficial e aguarda uma resposta nos próximos dias.
“O Vladimir quer vir, mas estão supervalorizando o jogador e o Avaí não vai entrar nisso. Já temos uma lista com mais dois nomes para vir. Esperamos que os empresários e procuradores não atrapalhem a vinda para o Avaí”, disse o presidente Francisco Battistotti.

Revelado na base do próprio Santos e com passagem pelo Fortaleza em 2009, Vladimir tem 29 anos e não será utilizado por Sampaoli. A diretoria santista, inclusive, está próxima de anunciar a contratação de Éverson, goleiro do Ceará.
No Avaí, Vladimir chegaria para brigar por uma vaga com Lucas Frigeri, contratado junto ao CSA. Em relação ao ano passado, a diretoria decidiu não renovar com os três goleiros que disputaram a Série B do Brasileiro: Aranha, Maurício Koslinzki e Rubinho.
Invicto nas duas primeiras rodadas do Catarinense, o Avaí é o vice-líder, com quatro pontos, e volta a campo nesta quarta-feira, diante do Hercílio Luz, na Ressacada.





































































































































