Catarinense: Figueirense tem estádio liberado
Para ter o local aprovado foram necessários outros três laudos
O Figueirense recebeu, na tarde da última quinta-feira, o laudo de segurança aprovado que autoriza a realização de jogos durante o ano inteiro de 2014 no Estádio Orlando Scarpelli.
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O Figueirense recebeu, na tarde da última quinta-feira, o laudo de segurança aprovado que autoriza a realização de jogos durante o ano inteiro de 2014 no Estádio Orlando Scarpelli.
Para ter o estádio liberado foi preciso que ter aprovado outros três laudos: de prevenção de combate ao incêndio pelo Corpo de Bombeiros, de condições de higiene e saúde pela Vigilância Sanitária e de engenharia pela equipe de engenheiro civil e eletricista que analisa a estrutura física, bem como questões elétricas do estádio.
Todos os laudos foram encaminhados à Federação Catarinense de Futebol, que emitirá a licença de funcionamento.





































































































































