Catarinense: Figueirense "sobe" seis garotos da base para o profissional
Todos os jogadores têm menos de 20 anos e se juntam aos outros 13 reforços para 2021
Todos os jogadores têm menos de 20 anos e se juntam aos outros 13 reforços para 2021
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O Figueirense anunciou, nesta quinta-feira, que seis jogadores das categorias de base foram promovidos ao profissional e integrarão o grupo do técnico Jorginho visando a temporada 2021.
São eles: o goleiro Antônio, de 17 anos, os zagueiros Gabriel Nazário, de 18, e Ítalo, de 18, o volante Uesley Gaúcho, de 19 anos, e os meias Lucas Martins, de 18, e Montebello, de 18 anos. Além deles, 13 jogadores já foram contratados.
OUTROS NOMES!
O Figueirense, até aqui, contratou o lateral Crystian, os zagueiros Tomais e Felipe Gregório, aos volantes Jefferson e Khevin Fraga, o volante Fabrício Bigode, os meias Denner e Marllon e os atacantes Blaise, Giva, Pedro Maranhão, Marcelo Júnior e Breno.
O Figueirense, por outro lado, também registrou baixas após a queda para a Série C do Brasileirão. Deixaram o clube: os zagueiros Alemão, Victor Oliveira e Vitor Mendes, os volantes Arouca, Geovane, Matheus Neris e Nonato, o meia Guilherme e os atacantes Alecsandro, Bruno Michel e Geovane Itinga.

ESTREIA!
A temporada de 2021 do Figueirense está prevista para começar em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando visitará o Metropolitano, às 20h30, no Hermann Aichinger, o Estádio da Baixada, em Ibirama, pelo Campeonato Catarinense.
O estadual terá 12 clubes que vão duelar em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem ao mata-mata, enquanto os dois piores vão ser rebaixados.





































































































































