CATARINENSE: Figueirense e Juventus jogam fora em busca da liderança
Líder, Criciúma só joga na quinta-feira contra o Metropolitano
Figueirense do técnico Vinícius Eutrópio pode dormir na liderança amanhã à noite, caso vença, fora do casa, o Chapecoense, às 22 horas, na Arena Condá.
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O Figueirense do técnico Vinícius Eutrópio pode dormir na liderança amanhã à noite, caso vença, fora do casa, o Chapecoense, às 22 horas, na Arena Condá. Se somar os 3 pontos, o Figueira chega a 9 e ultrapassa o Criciúma, com 7, que só vai a campo na quinta-feira, também fora de casa, contra o Metropolitano, às 19h30.
Figueirense, de Eutrópio, pode chegar à liderançaOutro candidato à liderança é o Juventus, vice-líder, que vai a Brusque amanhã encarar o time do técnico Pingo, que busca a primeira vitória e a reabilitação na competição. O Brusque tem um jogo a menos e não somou pontos nas duas primeiras partidas.
Marcílio na cola
O Marcília Dias, do treinador Guilherme Macuglia, também tem um difícil compromisso fora de casa. Enfrenta amanhã, às 20h30, o Atlético Ibirama, que venceu uma e perdeu outra partida neste início de campeonato. Caso vença, o Marcílio encosta na liderança com os mesmos 7 pontos atuais do Criciúma.
O Avaí busca encontrar seu melhor jogo em casa, contra o Joinville do técnico Hemerson Maria. Os dois times ainda não engrenaram na competição. O Avaí somou apenas 3 pontos e o Joinville apenas 2 nas três primeiras rodadas.
| Avaí | x | Joinville |
| 05/02/2014 19:30 | ||
| Brusque | x | Juventus |
| 05/02/2014 20:30 | ||
| Atlético Ibirama | x | Marcílio Dias |
| 05/02/2014 20:30 | ||
| Chapecoense | x | Figueirense |
| 05/02/2014 22:00 | ||
| Metropolitano | x | Criciúma |
| 06/02/2014 19:30 | ||





































































































































