Catarinense: Figueirense confirma lesão de meia, fora por até 6 semanas
Nos exames de imagem, o Departamento Médico constatou que Léo Artur teve uma lesão de grau II na coxa esquerda
Atualmente, vindo de um jejum de vitórias que já dura quatro jogos, o Figueirense é nono colocado com apenas cinco pontos somados
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O rumor se confirmou. Nesta terça-feira (07), com o resultado da ressonância magnética em mãos, o Figueirense confirmou a gravidade da lesão do meia Léo Artur. Nos exames de imagem, o Departamento Médico constatou que o atleta teve uma lesão de grau II na coxa esquerda e ficará de fora de quatro a seis semanas no Campeonato Catarinense.
Léo Artur sentiu a lesão neste último final de semana, no clássico contra o Avaí, no qual o Figueirense foi derrotado por 4 a 0, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Na ocasião, ao sair do gramado, ele confirmou aos jornalistas que havia sentido um estalo ‘muito grande’.
Já sem o meio-campista, o Figueirense encerrou a preparação, com um treino no CFT, nesta tarde, para encarar o Marcílio Dias, nesta quarta-feira (08), às 21h, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do estadual.
Atualmente, vindo de um jejum de vitórias que já dura quatro jogos, o Figueirense é nono colocado com apenas cinco pontos somados.






































































































































