Catarinense: Figueirense bate o Tubarão e Maria segue com 100%
O treinador conquistou sua segunda vitória no comando do Furacão do Estreito
O treinador conquistou sua segunda vitória no comando do Furacão do Estreito
O Figueirense venceu mais uma no Catarinense. O Furacão bateu o Tubarão, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli e segue com 100% de aproveitamento na competição. Hemerson Maria afirmou que a equipe segue em evolução e revelou que ficou emocionado com a estreia diante da torcida.
“Foi uma vitória convincente, principalmente em termos de organização. Houve uma melhora em relação ao jogo do Criciúma. Era um jogo que precisávamos propor e o Tubarão tentaria os contragolpes”, explicou.
“Proporcionamos raras ocasiões para eles, não criamos também inúmeras finalizações, mas falo para os atletas, os torcedores, para ter paciência. A construção começa com o sistema defensivo, são dois jogos sem tomar gol e correndo poucos riscos”, completou.

Reestreando no comando da equipe, o treinador sentiu-se emocionado com o retorno e com a presença da família na arquibancada.
Confesso que a emoção foi diferente, passa um filme. Foi um sentimento gostoso, ainda mais com a vitória, a família estava na arquibancada. Fui bem recepcionado, mesmo quando estava em outras equipes, eu nunca desrespeitei o clube. Tenho um carinho por esse clube, o Figueirense me formou como homem





































































































































