Catarinense: Felipe Moreira é apresentado no Hercílio Luz: "Vou exigir competitividade"
O Hercílio Luz estreia no Catarinense de 2024, no dia 20 de janeiro, às 19h30, diante da Chapecoense, na Arena Condá
Felipe Moreira, o novo técnico do Hercílio Luz para 2024 foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira
Campinas, SP, 14 (AFI) – O novo técnico do Hercílio Luz para 2024 foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Felipe Moreira concedeu coletiva no estádio Aníbal Costa. O profissional, que já comanda as atividades no Leão do Sul desde a semana passada, treinou este ano a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, trabalhou como auxiliar em equipes como Atlético-MG, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Vitória e no próprio clube de Campinas.
“Estou muito feliz e motivado para conseguir alcançar os objetivos do clube. Eu tenho um tempo grande de futebol profissional. Trabalhei com grandes treinadores. Rodei bastante no Brasil. Dentro da comissão técnica, passei por todas as séries do Campeonato Brasileiro. Meu pensamento agora é o Hercílio Luz. Vou exigir competitividade dos atletas”, disse.

FELIPE MOREIRA NO COMANDO
Compõe a comissão técnica também o seu auxiliar André Dias, o preparador físico Alex Kuhn e o treinador de goleiros Alex Lima. A equipe colorada estreia no Campeonato Catarinense de 2024, no dia 20 de janeiro, às 19h30, diante da Chapecoense, na Arena Condá. A primeira partida em casa será no dia 25, às 21h30, contra o Avaí.
“Eu gosto de um time que fique com a bola, que seja agressivo, pressione o adversário e comande o jogo. Vou trabalhar para ter uma equipe equilibrada e próxima. Vamos ter que saber marcar, atacar e fazer bem as transições. O elenco requer algumas peças importantes, principalmente em uma competição que vamos jogar duas vezes por semana”, completou.
REFORÇO DO HERCÍLIO LUZ
O primeiro reforço também foi anunciado oficialmente pelo Hercílio. Trata-se do volante Alison. O jogador atuou nesta temporada no Operário-PR e no Marcílio Dias. Além disso, passou também por Tombense, Oeste, Mirassol, Aparecidense, Ferroviária, Sport, Votuporanguense e Fluminense.






































































































































