Catarinense: Felipe Conceição valoriza vitória da Chapecoense e elogia torcida e elenco

Na segunda rodada, a Chapecoense visitará o atual campeão Avaí na Ressacada, em Florianópolis

Chapecoense começou o Catarinense com o pé direito ao vencer o Barra na Arena Condá

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/01/2022

Chape MarcioCunha 01 ori 1
Felipe Conceição valoriza vitória. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 23 (AFI) – O técnico Felipe Conceição ajudou a Chapecoense a encerrar um jejum de quatro meses sem vitória. Após a vitória sobre o Barra, por 1 a 0, pela estreia do Campeonato Catarinense, porém, ele fez questão de elogiar o elenco e também a torcida que esteve na Arena Condá, em Chapecó.

“Feliz pela vitória, mas mais feliz pelo apoio do torcedor e desempenho e entrega dos atletas. Procuraram fazer tudo que a gente trabalhou durante a curta pré-temporada, em um calor enorme. Tivemos chances claras de aumentar o placar. No processo de reestruturação, era importante começar com a vitória e com o apoio do torcedor”, disse o comandante.

PRÓXIMO JOGO!
Na segunda rodada, a Chapecoense visitará o atual campeão Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na próxima quarta-feira (26), às 21h30.

“A autoestima do torcedor e dos atletas aumenta. Temos um grupo jovem, com média de idade de 22 anos. Hoje usamos nove atletas da base. A vitória, o desempenho, tudo isso traz confiança e sustentação para que a gente cresça individualmente e coletivamente. Eles compraram a ideia. Mas ainda temos muita coisa para trabalhar. É só o início”, completou o treinador.

Confira também: