Catarinense: Federação recua e adia Joinville x Metropolitano por surto de covid-19
A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta terça-feira, entre a entidade e representantes do clube
A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta terça-feira, entre a entidade e representantes do clube
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Após garantir que não adiaria o jogo do Joinville diante do Metropolitano pelo Campeonato Catarinense, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) recuou e adiou a partida. A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta terça-feira, entre a entidade e representantes do clube. A partida estava marcada para quinta-feira, às 16h.
SURTO DE COVID-19
O JEC está com um surto de covid-19 e já teve a partida diante do Marcílio Dias adiada no final de semana. A diretoria do clube, após a negativa inicial da FCF, ameaçou W.O caso o jogo não fosse adiado. Ao todo, são 22 jogadores com covid, além de oito casos na comissão técnica.

CONFIRA A NOTA DA FCF:
A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série A, entre Metropolitano e Joinville, programada para ocorrer na quinta-feira (04/03), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, foi adiada. A nova data da partida deve ser divulgada nesta quarta-feira (03/03), dia que está prevista a definição das datas da Copa do Brasil 2021 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na tarde desta terça-feira (02/03), o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, convidou e recebeu na sede da FCF, o presidente do Joinville, Charles Fischer, e o diretor de futebol do Joinville, Leonardo Roesler, para adequar tabela e chegaram a um consenso. Também participaram do encontro o Diretor de Competições Principais da FCF, Fábio Nogueira, e o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella.





































































































































