Catarinense: Ex-Corinthians, Flu e Ponte se despede do Figueirense

Everton Santos disputou mais de 100 jogos pelo alvinegro catarinense

everton santos atacante figueirense
Everton Santos não renovou (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – A terceira passagem de Everton Santos pelo Figueirense chegou ao fim. Através de uma mensagem nas redes sociais, o atacante de 35 anos anunciou sua saída do clube depois de não chegar a um acordo para a renovação do contrato.

Com mais de 100 jogos pelo Figueirense, Everton Santos lembrou que retornou quando o clube passava pelo momento mais delicado da sua história e se mostrou chateado em não ter permanecido para 2022.

“Voltei para o clube em um momento muito conturbado, talvez no pior momento de sua história, e dentro desses mais de 2 anos em que retornei, vivemos uma mistura de sentimentos. Posso dizer que o Figueirense é a minha segunda casa. Foram mais de 100 jogos com o manto alvinegro, clube que criei uma identificação, aprendi a gostar e ter um carinho e respeito enorme”, escreveu Everton Santos.

Ex-Corinthians, Bragantino, Fluminense, Goiás e Ponte Preta, Everton Santos é atacante de origem, mas nesta temporada foi utilizado pelo técnico Jorginho como lateral-direito e acabou se destacando.

VEJA ABAIXO A MENSAGEM DE EVERTON SANTOS

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos que fazem parte do Figueirense Futebol Clube. Presidente, diretores, comissões técnicas, funcionários, meus companheiros e todos torcedores do “Furacão do Estreito”.

Voltei para o clube em um momento muito conturbado, talvez no pior momento de sua história, e dentro desses mais de 2 anos em que retornei, vivemos uma mistura de sentimentos. Posso dizer que o Figueirense é a minha segunda casa. Foram mais de 100 jogos com o manto alvinegro, clube que criei uma identificação, aprendi a gostar e ter um carinho e respeito enorme.

Triste por não poder dar continuidade nessa longa jornada que tivemos até aqui…

Sei que o clube voltará a trilhar os caminhos de conquistas e glórias que tanto merece, com a sua imensa e apaixonada torcida, afinal, és o “Time do Povo”.

Estarei sempre na torcida, obrigado por tanto Figueira!

Confira também: