Catarinense: Empolgado, treinador define Figueirense para a estreia
Efetivado pela diretoria, Márcio Coelho disse que essa é a "oportunidade da vida"
Efetivado pela diretoria, Márcio Coelho disse que essa é a "oportunidade da vida"
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O técnico Márcio Coelho definiu na tarde desta quarta-feira o Figueirense para a estreia no Campeonato Catarinense, contra o Juventus de Jaraguá, às 21 horas desta quinta, no Orlando Scarpelli.
A boa notícia para o treinador é que boa parte dos reforços contratados pela diretoria tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição.
Efetivado no cargo depois que a diretoria decidiu não renovar com Pintado, que comandou o clube na reta final da Série B do ano passado, Márcio Coelho acredita que essa é a “oportunidade da vida”.
“Encaro como a oportunidade da minha vida. Já me sinto vitorioso pela oportunidade de trabalhar em uma equipe grande como o Figueirense, mas com perspectiva de colher coisas ainda maiores”, disse o treinador.
O Figueirense deve entrar em campo nesta quinta assim: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Sanchez; Paulo Ricardo e Patrick; Diego Gonçalves, Éverton Santos e Vitor Feijão; Nicholas.





































































































































