Catarinense: Em reformulação, Chapecoense anuncia novo auxiliar fixo da comissão técnica
Nesta quarta-feira, o time catarinense anunciou Celso Rodrigues, o "Celsão", como novo auxiliar técnico
Ele integrará a comissão técnica fixa do clube.
Chapecó, SC, 29 (AFI) – Depois de escapar na última rodada do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense começou a reformular seu Departamento de Futebol. Nesta quarta-feira, o time catarinense anunciou Celso Rodrigues, o “Celsão”, como novo auxiliar técnico. Ele integrará a comissão técnica fixa do clube.
Na última terça-feira, a Chapecoense rescindiu, em comum acordo, com o preparador de goleiros Cezar Capelari e o auxiliar técnico Émerson Cris.
Celso Rodrigues é um velho conhecido do clube. Ele trabalhou na função de auxiliar durante os anos de 2007 até 2016. Depois disso, Celso se tornou treinador e acumula passagens por Concórdia-SC, Camboriú-SC e Operário-MS, onde esteve nas últimas duas temporadas.
PARA SEMPRE CHAPE!
Nesta quarta-feira, completa sete anos do trágico acidente aéreo, que vitimou o elenco do clube, em 2016. Em 29 de novembro de 2016, o voo da empresa LaMia, que levava o time de futebol da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde seria realizada a final da Copa Sul-Americana, caiu próximo à cidade após partir de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Segundo relatório do Grupo Colombiano de Investigação de Acidentes Aéreos, a principal causa foi a falta de combustível. O desastre teve 71 vítimas fatais, sendo 64 brasileiros, incluindo jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes, jornalistas esportivos e alguns convidados.






































































































































