Catarinense: Edno, ex-Corinthians e Lusa, encabeça lista de dispensa do Tubarão

O atacante tem 35 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro

O atacante tem 35 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro

0002050370371 img

Tubarão, SC, 18 (AFI) – Edno, conhecido por integrar o famoso time da Portuguesa que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 e ganhou a acunha de ‘Barcelusa’, encabeça a lista de desfalques do Tubarão, clube que disputa o Campeonato Catarinense. Além deles, saíram: Jailton, Jorge Miguel e Rodrigo Celeste.

player

Após fazer uma grande campanha em 2018, quando terminou o torneio na terceira posição, na frente de Avaí e Criciúma, o Tubarão ainda não engrenou na atual temporada e conquistou apenas dois pontos, em oito jogos. Na lanterna, a decisão foi por liberar atletas que não faziam parte dos planos do técnico Beto Almeida.

Edno foi dispensado do Tubarão - Divulgação/Tubarão

Edno foi dispensado do Tubarão

MARCOU GOL
Curiosamente, um dos jogadores dispensados, o atacante Edno marcou o único gol do Tubarão na derrota para o Metropolitano, no último domingo. Na ocasião, começou o duelo do banco de reservas. O Tubarão está a quatro pontos do Hercílio Luz, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Edno tem 35 anos e começou a carreira no Avaí. O veterano ainda passou por Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste, Athletico Paranaense, Portuguesa, Corinthians, Botafogo, Ponte Preta, Vitória, ABC, São Bento, Remo, São Bernardo, Botafogo-SP, América-MG, até chegar no Tubarão.