Catarinense: Doriva projeta sequência de vitórias em casa para reabilitar o Criciúma
O time carvoeiro é apenas o sétimo colocado do Campeonato Catarinense, sete pontos abaixo dos primeiros times do G4
O time carvoeiro é apenas o sétimo colocado do Campeonato Catarinense, sete pontos abaixo dos primeiros times do G4
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Fora da zona de classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense, o Criciúma tenta se reabilitar nessa quarta-feira, às 20 horas, quando recebe o Hercílio Luz no Heriberto Hulse, pela nona rodada da primeira fase.
Para o técnico Doriva, a sequência de partidas em casa pode ser determinante para o crescimento de desempenho necessário para avançar para a próxima fase.
“Não conseguimos a vitória na última partida, mas temos mais uma sequência em casa e temos que vencer para brigar lá em cima. São nove pontos, temos que brigar nas primeiras colocações. Se não tivermos essa ideia, vai ficar cada vez mais difícil”, analisou o treinador.

Depois do Hercílio Luz, o Criciúma recebe Marcílio Dias e Chapecoense, todos no Heriberto Hulse. Na sequência, faz dois jogos fora de casa, contra o Tubarão, no Domingos Gonzalez, e contra o Brusque, no Augusto Bauer.
“Nós temos que ter frieza e serenidade para tomar as decisões e fazer a equipe crescer. Temos ainda essas partidas em casa e temos que nos apegar a isso para fazer os resultados e voltar a brigar pela classificação, que é o nosso objetivo final”, concluiu Doriva.
Com dez pontos, o Criciúma ocupa a sétima colocação do Campeonato Catarinense, sete pontos abaixo de Marcílio Dias e Avaí, primeiros times dentro do G4. Chapecoense, com 18, e o líder Figueirense, com 19, completam a zona de classificação.





































































































































