Catarinense: Diretor do Criciúma analisa mercado antes de anunciar primeiros reforços
"Vamos fazer pesquisas e análises da parte física, técnica e comportamental", afirmou o diretor de futebol Nei Pandolfo
"Vamos fazer pesquisas e análises da parte física, técnica e comportamental", afirmou o diretor de futebol Nei Pandolfo
Criciúma, SC, 13 (AFI) – Ainda em estágio inicial de montagem para a temporada 2019, o Criciúma não chegou a anunciar novos atletas para o seu elenco. Quem está cuidando de busca por novos nomes é o diretor de futebol Nei Pandolfo, que afirmou estar analisando o mercado antes de fazer contratações
Sob comando do técnico Mazola Júnior em 2018, o time catarinense sofreu com desfalques de atletas e, segundo Nei, essa passa a ser uma das prioridades na hora de escolher os reforços.
“Queremos atletas com saúde. Vamos fazer pesquisas e análises da parte física, técnica e comportamental. Vamos começar o ano com um grupo forte fisicamente, emocionalmente e tecnicamente”, afirmou Nei.

A única confirmação do clube até o momento foi a chegada do técnico Doriva, que destacou, em sua apresentação, que poder iniciar o trabalho do zero foi crucial para o acerto.
Entre os atletas que estiveram na disputa do Campeonato Brasileiro Série B neste ano, o Criciúma confirmou a renovação apenas do zagueiro Sandro e do lateral-esquerdo Marlon, até agora.
Alguns jogadores, inclusive, já deixaram a equipe, caso do meia Elvis e dos atacantes Zé Carlos e João Paulo. A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no clássico contra o Figueirense, marcado para o dia 17 de janeiro, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.





































































































































