Catarinense: Desfalques fazem treinador do Figueirense quebrar a cabeça
Hemerson Maria não tem três jogadores suspensos e a lista ainda pode ganhar mais dois nomes
Hemerson Maria não tem três jogadores suspensos e a lista ainda pode ganhar mais dois nomes
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O técnico Hemerson Maria está quebrando a cabeça para definir qual será a escalação inicial do Figueirense para o jogo deste sábado, contra o Brusque, às 18 horas, no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.
O zagueiro Pereira e os volantes Betinho e Zé Antônio estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Marcílio Dias.
A lista de desfalques ainda pode aumentar se o lateral-esquerdo Matheus Destro e o meia Matheuzinho forem poupados por questões físicas.
Para o lugar de Pereira, Brunetti e Wesley aparecem como opções. Na lateral esquerda, Breno é o principal candidato. As vagas do meio-campo devem ser preenchidas por Júlio Rusch e Patrick.
Na vice-liderança com os mesmos 23 pontos do líder Avaí – perde no número de vitórias (7 contra 6) -, o Figueirense deve defender a invencibilidade assim: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Brunetti (Wesley) e Breno; Júlio Rusch, Patrick e Juninho; Alípio, Willian Popp e João Diogo.





































































































































