Catarinense: De olho na Série B, Criciúma assina com lateral do Palmeiras

Ele ganhou destaque no cenário nacional na final da Copa do Brasil, onde o Palmeiras sagrou-se campeão

O Criciúma já definiu o primeiro nome que reforçará o time na Série B do Campeonato Brasileiro após a negociação do meia-atacante Róger Guedes

0002050159731 img

Criciúma, SC, 20 (AFI) – O Criciúma já definiu o primeiro nome que reforçará o time na Série B do Campeonato Brasileiro após a negociação do meia-atacante Róger Guedes. Nesta quarta-feira, o clube acertou com o lateral-direito Lucas Taylor do Palmeiras, de apenas 21 anos. Ele é uma das promessas alviverde e chega para reforçar o elenco de Roberto Cavalo.

Lucas Taylor, lateral do Palmeiras, assina com o Criciúma para Série B

Lucas Taylor, lateral do Palmeiras, assina com o Criciúma para Série B

Taylor ganhou destaque no cenário nacional na final da Copa do Brasil, onde o Palmeiras sagrou-se campeão em cima do Santos nas penalidades máximas. O jovem entrou no segundo tempo do clássico e rapidamente ganhou confiança do torcedor, que passou a apoiá-lo em campo. Ainda assim, vem na reserva e ganhará ritmo de jogo no Criciúma.

Com o destaque que ganhou em campo, rapidamente o alviverde do Palestra Itália renovou com o prata da casa até o final de 2019. A esperança é valorizá-lo no time principal e explorar o mercado internacional na próxima janela de transferências internacionais.

Além de Lucas Taylor, o Criciúma deseja contar com mais quatro jogadores do Palmeiras para o restante do ano. Os zagueiros Nathan e Leandro Almeida são alguns dos nomes na lista de pedidos, já que estão sem espaço no time de Cuca, o que poderia facilitar a negociação. Até agora o Carvoeiro já assinou com Roberto, Alex Maranhão e Hélio Paraíba.