Catarinense: De olho na estreia, Criciúma 'dá um talento' no Heriberto Hülse
Tigre estreia na temporada de 2021 em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando enfrenta o Hercílio Luz, às 20h30
Tigre estreia na temporada de 2021 em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando enfrenta o Hercílio Luz, às 20h30
Criciúma, SC, 25 (AFI) – De olho na estreia do Campeonato Catarinense, o Criciúma começou, nesta segunda-feira (25), o processo de revitalização do gramado do estádio Heriberto Hülse, assim como dos campos do Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni. É o que explica o vice-presidente de patrimônio tricolor, Vilmar Casagrande.
“O processo é bem parecido. O objetivo é manter os gramados em perfeitas condições para receber os jogos, a princípio, do Campeonato Catarinense, e os treinamentos do futebol profissional e de base. Estamos trabalhando para entregar o melhor para os nossos atletas e comissões técnicas”, comentou o dirigente.
As etapas envolvem um processo de corte vertical, perfuração, varrição e a semeação de areia. O objetivo é que as estruturas estejam prontas em 1.º de fevereiro, quando o elenco comandado pelo técnico Hemerson Maria deve se reapresentar.
O Criciúma estreia na temporada de 2021 em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando enfrenta o Hercílio Luz, às 20h30, em casa. O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, o qual será disputado por 12 equipes.
Os times jogam em turno único – portanto, após 11 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados para a Série B do Catarinense de 2022.





































































































































