Catarinense: Cristóvão fala da necessidade de reabilitação para manter Figueirense no G8

O técnico Cristóvão Borges falou do equilíbrio entre as equipes no Campeonato Catarinense, onde apenas uma vitória muda o rumo na tabela de classificação

Segundo ele, uma vitória em casa na próxima rodada é inevitável para o futuro do Figueirense dentro do estadual

Figueirense Catarinense 2
Cristóvão fala da necessidade de reabilitação para manter Figueirense no G8

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense segue em altos e baixos no Campeonato Catarinense. Neste final de semana, fora de casa, o time alvinegro acabou derrotado pelo Camboriú, por 1 a 0, no Estádio das Nações e voltou a cair na tabela. Atualmente, é oitavo colocado com oito pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de classificação para as quartas de finais.

Ao final do duelo, o técnico Cristóvão Borges falou do equilíbrio entre as equipes no Campeonato Catarinense, onde apenas uma vitória muda o rumo na tabela de classificação. Segundo ele, uma vitória em casa na próxima rodada é inevitável para o futuro do Figueirense dentro do estadual.

“Com uma vitória sabemos que conseguimos subir na tabela, tem sido assim com outras equipes. Então, precisamos vencer. Sabemos que o Barra tem uma equipe qualificada, tanto que são nosso adversários diretos na briga pelo G8, mas precisamos fazer jus ao fator casa para nos reabilitarmos e seguirmos tranquilos”, disse.

O duelo contra o Barra, válido pela oitava rodada, acontece já nesta quarta-feira (15), às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Confira também: