Catarinense: Criciúma fica a detalhes de anunciar velho conhecido como treinador
Roberto Cavalo está muito perto de ir para sua terceira passagem pelo Tigre
Roberto Cavalo está muito perto de ir para sua terceira passagem pelo Tigre
Criciúma, SC, 05 (AFI) – Após não entrar em um acordo com Mazola Júnior para renovar o contrato, a diretoria do Criciúma foi ao mercado em busca de um novo treinador e está muito perto de acertar o retorno de um velho conhecido. Trata-se de Roberto Cavalo, que iria para sua terceira passagem no Heriberto Hülse.
As conversas entre as partes estão bem adiantadas e a expectativa é que o martelo seja batido ainda essa semana para que o treinador inicie o planejamento visando a próxima temporada ao lado de Ricardo Rocha, anunciado na última terça-feira como assessor de futebol.
Sem clube desde que deixou o Oeste após a Série B do Brasileiro, Roberto Cavalo teve sua primeira passagem pelo Criciúma em 2007 e depois retornou em 2015, ficando até o fim de 2016. Ao todo, o treinador comandou o time catarinense em 78 jogos, obtendo 32 vitórias, 16 empates e 30 derrotas.
Cavalo também defendeu o Criciúma como jogador entre os anos de 1989 e 1992. Já como treinador, ele tem passagens por inúmeros clubes brasileiros, como Avaí, Joinville, Chapecoense, Paysandu, Náutico, Santo André, CRB, América-RN, Bahia, Paraná, Marília, Gama, Vila Nova, Bragantino e Oeste.
Mesmo sem anunciar o novo treinador, a diretoria do Criciúma trabalha em busca de reforços e também na manutenção de alguns jogadores que disputaram a Série B pelo clube, como o zagueiro Sandro, o lateral Marlon e o volante Liel.





































































































































